Modelo de Certificado

Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2020

Por Jean Barros e Silva.

O Conselho Diretor de cada Unidade Acadêmica (UA), o Colegiado de cada Unidade Acadêmica Especial (UAE), Regional Goiás, Pró-Reitorias, Gabinete da Reitoria, Secretarias e os Órgãos da UFG terão o prazo de 09 de novembro de 2020 a 05 de janeiro de 2021 para indicação dos premiados desse ano ao Certificado de Reconhecimento Consuni UFG. As indicações devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, a ser preenchido apenas pela chefia desses locais.

(Excepcionalmente, foi concedido prazo extra de 13 de janeiro a 15 de janeiro de 2021 para a finalização das indicações dos premiados ao Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2020).

O certificado é entregue para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A publicação do resultado preliminar será no dia 25 de janeiro de 2021 e o prazo para interposição de recursos será entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021. A relação final será publicada no dia 1º de fevereiro de 2021.

Para entrar com recurso ou informar qualquer inconsistência, a chefia responsável pela indicação deve enviar um e-mail para: certificadosconsuni@ufg.br

A data da cerimônia de entrega será divulgada em breve, e ocorrerá durante uma reunião do Conselho Universitário.

Critérios de Seleção 2020

Informações Complementares e Edições de anos anteriores